FANDOM


Shockirus (ショッキラス,   Shokkirasu?) é um piolho do mar mutante criado pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 1984, The Return of Godzilla.

AparênciaEditar

Shockirus se parece com artrópodes marinhos como o caranguejo-ferradura com suas várias pernas e casco duro. Ele também tem uma cauda separada em dois espinhos.

Na versão manga de The Return of Godzilla, o Shockirus se parece com baratas gigantes.

OrigensEditar

De acordo com o Doutor Hayashita, Shockirus é provavelmente um piolho do mar parasita que se alimentou do sangue de Godzilla e foi modificado pela radiação.

HistóriaEditar

Série ShowaEditar

The Return of GodzillaEditar

Quando Godzilla ataca o Yahata-Maru, Shockirus pula de seu corpo e entra no barco. Shockirus caça os tripulantes que sobreviveram o ataque de Godzilla e os mata, drenando os fluidos de seus corpos e deixando os corpos dessecados. O último sobrevivente, Hiroshi Okumura, foi ferido por Shockirus e se trancou dentro de um armário para se esconder da criatura. Quando o repórter Goro Maki entra no navio no próximo dia, ele é atacado por Shockirus, que pula em seu peito e vai até seu pescoço. Felizmente, Okumura reganha a consciência e apunhala Shockirus nas costas com um machado, matando-o.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória