FANDOM


O Polvo Gigante (大ダコ,   Oodako?) é um monstro criado pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 1962, King Kong vs. Godzilla.

HistóriaEditar

Série ShowaEditar

King Kong vs. GodzillaEditar

Em King Kong vs. Godzilla, o polvo gigante aparece na Ilha Farou e ataca uma casa na aldeia numa tentativa de obter um pouco do suco especial que os nativos fazem. Os nativos, junto com membros de uma companhia farmacêutica, tentam derrotar o polvo gigante com lanças e espingardas, mas não conseguem. King Kong aparece por trás de uma cerca gigante de madeira, e a quebra com suas mãos e joga os pedaços no polvo gigante. Kong o segura, mas o polvo se segura fortemente na cabeça de Kong. Após uma breve luta, Kong tira o monstro e o joga no chão. Ele então joga duas pedras na cabeça do polvo gigante. O polvo gigante foge de volta para a praia e volta para o mar.

Frankenstein vs. BaragonEditar

No final alternativo do filme, após Frankenstein derrotar Baragon, um polvo gigante aparece do mar e luta com Frankenstein. Frankenstein luta ferozmente, mas não pode competir com os numerosos e poderosos tentáculos do polvo. Ele leva Frankenstein para a água, aparentemente para sua morte.

War of the GargantuasEditar

Em War of the Gargantuas, um polvo gigante ataca um barco de pesca, mas é derrotado pelo Gargantua verde, Gaira.

The Godzilla Power HourEditar

Um polvo gigante é acordado pela explosão de um tornado experimental. Godzilla luta com o monstro e o derrota selando-o de volta em sua caverna submarina.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória