FANDOM


Orga (オルガ,   Oruga?) é um Millennian criado pela Toho que luta com Godzilla pela primeira vez no filme de 1999, Godzilla 2000: Millennium.

AparênciaEditar

Orga se lembra um pouco com uma versão deformada de Godzilla, devido à sua absorção de mutação pelo DNA de Godzilla. Orga tem as costas bem curvada, uma pequena cabeça retangular, duas mãos gigantes com três longos dedos, pequenas pernas, e uma pequena cauda. A pele de Orga tem uma textura irregular. Quando Orga começa a absorver mais do DNA de Godzilla, ele se modifica ainda mais e começa a desenvolver pele escamosa verde, e grandes placas dorsais roxas. Orga também tem uma pequena semelhança com o Godzilla TriStar, que, de acordo com o comentário de áudio para a versão americana de Godzilla 2000, pode ser intencional.

PersonalidadeEditar

Orga parece ter retido o comportamento do Millennian coletivo que o precedeu, e em Godzilla 2000: Millennium era um lutador bem inexperiente. Ele foi capaz de dar apenas um soco em Godzilla, e passou a maior parte da batalha tentando desviar dos ataques de Godzilla. Orga parece ter perdido um pouco da inteligência de Millennian e fica apenas focado no objetivo simples de assimilar completamente o DNA de Godzilla. Isso prova ser o erro de Orga quando ele tenta engolir Godzilla inteiro e foi destruído por dentro. Orga mostra um pouco de inteligência, porém, e é capaz de chamar telepaticamente sua nave para lutar junto com ele e a usa para absorver um pouco do bafo atômico de Godzilla antes que o atinja. Apesar de não ter muitas habilidades de luta física, Orga faz uso completo do devastador canhão de plasma em seu ombro.

OrigensEditar

Orga era originalmente um grupo de Millennians, alienígenas que caíram nos oceanos da Terra em sua espaçonave, onde ficaram presos por não conseguirem receber luz do sol. Dentro de sua nave, os alienígenas converteram seus corpos em biomassa e ficaram dormentes por vários milhares de anos. Após serem acordados após um submarino lançar luzes na nave, o OVNI Millennian saiu procurando por materiais genéticos para tornar sua forma estável e permitir que eles adaptem à atmosfera da Terra. Quando o OVNI descobre Godzilla, ele determina que era o receptáculo ideal para sua conquista da Terra devido ao Organizer G1 em suas células, que lhe permite durabilidade quase ilimitada. O OVNI ataca Godzilla e absorve seu DNA, então os Millennians combinam sua biomassa em uma única forçma física e saem da nave. Porém, o Millennian é incapaz de aguentar as propriedades voláteis do DNA de Godzilla, e se modifica até se tornar Orga.

HistóriaEditar

Série MillenniumEditar

Godzilla 2000: MillenniumEditar

Godzilla 2000 - Millennian.png

O Millennian em Godzilla 2000: Millennium

Orga foi criado quando o OVNI Millennian absorveu algumas das células de Godzilla. Os Millennians ali dentro tomam uma forma coletiva gigante e saem. Porém, o Organizer G1 presente nas células de Godzilla tiveram um efeito colateral não antecipado e faz o Millennian se modificar até se tornar Orga. No começo, Orga tenta usar a informação que os Millennians pegaram dos computadores para se comunicar com Godzilla, mas fica surpreso quando Godzilla começa a atacar. Após isso, Orga escolhe atacar com força bruta. O bafo atômico de Godzilla não serve contra Orga devido aos seus poderes de regeneração, que permite que ele se cure em poucos segundos, bem mais rápido que Godzilla. Orga então dirige a sua nave para ajudá-lo a lutar com Godzilla, mas foi danificado, e foi destruído por Godzilla rapidamente quando ele lança seu bafo atômico em Orga, mas a nave o bloqueia. É descoberto que Orga estava tentando se tornar um clone de Godzilla quando morde seu braço e absorve mais material genético. Orga então tenta engolir Godzilla inteiro, abrindo sua mandíbula ainda mais. Godzilla então entra na boca de Orga e permite que seja engolido. Placas dorsais começam a nascer em Orga, e ele começa a aumentar de tamanho, mas percebe que algo está errado quando Godzilla começa a brilhar e dar calor intenso. Antes que Orga possa reagir, Godzilla libera seu pulso nuclear de dentro do corpo de Orga, destruindo todo o seu corpo superior numa grande explosão. Após a fumaça sumir, Godzilla ruge com o corpo sem cabeça de Orga, que cai e vira pó.

ReferênciasEditar

  1. Toho Special Effects All Monster Encyclopedia. Godzilla 2000: Millennium; Page 107.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória