FANDOM

MusukoGoji (息子ゴジ?) é um design do Godzilla usado no filme de Godzilla de 1967, Son of Godzilla.

Nome Editar

O nome MusukoGojira veio do título japonês Son of Godzilla, especificamente a palavra musuko (息子), que significa filho ou son, e Goji, que vem do nome japonês do Godzilla, Gojira (ゴジラ).

Aparência Editar

MusukoGoji tem uma cabeça humana com grandes olhos, pálpebras pesadas e um nariz curto, o que foi feito para que a roupa se parecesse mais com Minilla. O visual geral de Godzilla foi alterado para parecer intimidante, mas ao mesmo tempo parecer uma figura paterna. Um pescoço muito mais longo foi dado a este Godzilla para tentar fazê-lo parecer muito mais alto que seu filho. Este traje seria usado novamente no filme Godzilla vs. Gigan, para as cenas de natação do filme. Quando este traje foi usado em cenas onde Godzilla estava sentado, partes das pernas do traje pareciam se concertar para dentro, fazendo com que as pernas do traje parecessem atordoadas.

Curiosidades Editar

  • Este traje foi feito muito maior do que os trajes anteriores do Godzilla, a fim de fazer Godzilla parecer mais alto do que Minilla. Por esta razão, o veterano ator Haruo Nakajima, estava limitado a interpretar Godzilla em imagens de tanques de água usando o traje anterior de Godzilla. O jogador de beisebol Seiji Onaka foi escalado como o principal intérprete de Godzilla. Onaka machucou a mão no início da filmagem, no entanto, e posteriormente foi substituído por Hiroshi Sekita, mais conhecido por interpretar Sanda contracenando com Nakajima em War of the Gargantuas.

Lista de Aparições Editar

Filmes Editar