FANDOM


Monstro X (モンスターエックス,   Monsutā Ekkusu?), também conhecido como Keizer Ghidorah (カイザーギドラ,   Kaizā Gidora?), é um Ghidorah criado pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 2004, Godzilla: Final Wars.

AparênciaEditar

Monstro X é uma criatura bípede com uma pele parecida com um exoesqueleto. Ele possui dois pequenos crânios em seus ombros e uma grande cauda bifurcada. Monstro X tem olhos vermelhos, uma face de esqueleto, e longos espinhos no topo de sua cabeça.

Keizer Ghidorah incorpora elementos de King Ghidorah e Desghidorah em sua aparência. Como Desghidorah, Keizer Ghidorah é quadrúpede, e como King Ghidorah ele tem pele dourada. Keizer Ghidorah tem asas muito menores que dos outros Ghidorahs, e não tem escamas definidas em sua pele, mas tem pele dourada lisa com algumas partes azuis, e espinhos saindo de várias partes de seu corpo. O pescoço do meio de Keizer Ghidorah é mais longo que os outros dois, e cada uma de suas cabeças têm chifres e espinhos diferentes. Keizer Ghidorah também possui duas longas caudas.

PersonalidadeEditar

Diferente dos outros monstros controlados pelos Xiliens, Monstro X mostra verdadeira malícia em sua batalha com Godzilla, lutando viciosamente. Ele parece gostar de causar dor em Godzilla, como quando torce os pulsos de Godzilla e o suspende no ar, e quando segura Godzilla para que Gigan o corte com suas serras. A malícia de Monstro X é demonstrada também quando ele continua a batalha mesmo após Gigan e os Xiliens serem derrotados, e o controle dos Xiliens sobre ele ser quebrado. Após se transformar em Keizer Ghidorah, ele ataca Godzilla por Tóquio, o jogando com seus raios de gravidade e chutando Godzilla na cabeça.

OrigensEditar

Monstro X foi chamado pelos Xiliens do asteroide Gorath, que tem origens desconhecidas. Keizer Ghidorah é uma forma de Monstro X. É desconhecido se os Xiliens criaram Monstro X ou se simplesmente o descobriram.

HistóriaEditar

Série MillenniumEditar

Godzilla: Final WarsEditar

Godzilla vs. Monster X

Monstro X lutando com Godzilla em Godzilla: Final Wars

Monstro X foi chamado por X pelo asteroide Gorath. Godzilla destrói Gorath com seu bafo atômico nos céus sobre Tóquio, aniquilando a cidade. Monstro X então flutua por trás de Godzilla e o ataca. Monstro X começa a ganhar de Godzilla na luta até que Godzilla retalia, resultando num empate entre os dois monstros. Eventualmente, o modificado Gigan aparece para ajudar Monstro X. Monstro X segura Godzilla por trás enquanto Gigan corta seu peito com sua serra. Mothra chega e derruba Monstro X e Gigan, libertando Godzilla. Mothra e Gigan lutam, e se destroem, deixando apenas Monstro X e Godzilla. Os monstros continuam sua batalha, com Godzilla vencendo e derrubando Monstro X no chão, e então o socando rapidamente. Godzilla tenta atacar Monstro X com seu bafo atômico, mas Monstro X empurra sua cabeça, fazendo o raio atingir a nave mãe dos Xiliens. Após a nave mãe se auto-destruir e os Xiliens serem destruídos, Monstro X e Godzilla lançam ataques um contra o outro, fazendo ambos os monstros serem jogados para trás. Após isso, Monstro X se transforma em Keizer Ghidorah.

Keizer GhidorahEditar
Godzilla.jp - Keizer Ghidorah

Keizer Ghidorah em Godzilla: Final Wars

Keizer Ghidorah (カイザーギドラ,   Kaizaa Gidora?) é a segunda forma de Monstro X, que aparece em Godzilla: Final Wars. Após sua transformação, Keizer Ghidorah lança seus raios em Godzilla, e seus raios de gravidade facilmente vencem o bafo atômico de Godzilla. Keizer Ghidorah então repetidamente ataca Godzilla com seus raios, lançando-o em Tóquio. Eventualmente, Keizer Ghidorah se aproxima de Godzilla e o chuta na cabeça repetidamente até o lançar no ar e drenar sua energia pela sua mordida. A tripulação de Gotengo vê Godzilla perdendo sua energia para Keizer Ghidorah, então Shinichi Ozaki usa o Canhão de Maser da nave para transferir sua energia de Keizer para Godzilla. Godzilla imediatamente se reenergiza, e lança uma onda de energia, se libertando de Keizer Ghidorah. Keizer Ghidorah tenta retaliar com seus raios de energia, mas Godzilla destrói sua cabeça do meio e faz um dos raios de gravidade destruir outra cabeça. Godzilla então joga Keizer Ghidorah por cima de seu ombro. Finalmente, Godzilla joga Keizer Ghidorah no ar e o ataca com seu raio de espiral vermelho, jogando Keizer Ghidorah no espaço e fazendo ele explodir na atmosfera.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Toho Special Effects All Monster Encyclopedia. Godzilla: Final Wars; Page 118.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória