FANDOM


Millennians (ミレニアン,   Mirenian?) são uma raça de monstros alienígenas criados pela Toho que aparecem pela primeira vez no filme Godzilla de 1999, Godzilla 2000: Millennium.

PersonalidadeEditar

O Millennian parece querer juntar toda a informação de tecnologia que puder, por telepatia, e informação biológica, como o Organizer G-1 de Godzilla. Ele também parece não querer lutar a não ser que seja absolutamente necessário; mesmo após se transformar em Orga, é óbvio que ele não quer lutar com Godzilla até que ele percebe que escapar não é uma opção.

HistóriaEditar

Série MillenniumEditar

Godzilla 2000: MillenniumEditar

Os Millennians eram uma espécie alienígena que viajaram par a Terra numa espaçonave avançada durante o período Cretáceo para criarem seu próprio império. Porém, sua nave cai no oceano e desliga devido à falta de energia solar. Os Millennians foram forçados a transformar seus corpos em antimatéria e ficaram dormindo. Após éons de sono, os Millennians foram acordados quanto um submarino de pesquisa lançou suas luzes na nave, dando-lhe energia suficiente para subir à superfície. Os Millennians imediatamente começam a procurar pro uma maneira de ganharem uma forma para que se adaptem às condições atmosféricas da Terra, e escanearam os humanos que estavam o OVNI, mas determinaram que não era suficiente. Após o sol nascer, o OVNI voou para Tokai e encontrou Godzilla. Os Millennians concluíram que Godzilla era o ser mais poderoso da Terra e que ele seria um receptáculo ideal para eles se adaptarem ao planeta, devido ao Organizer G1, uma substância em suas células que lhe dá uma regeneração quase sem limite. O OVNI luta com Godzilla e o lança no oceano com seu canhão de plasma. O OVNI toca quase o fundo do oceano no pôr do sol e fica parado devido à falta de energia solar. Durante aquele tempo, a Inteligência de Controle de Crises tenta prender o OVNI e estudar seus ocupantes. Ao nascer do sol, o OVNI se liberta dos cabos o prendendo e voa até Tóquio, eventualmente pousando em cima de um prédio em Shinjuku. Os Millennians então hackeiam todos os computadores da cidade, procurando por mais informação sobre Godzilla. A coleta de informação dos Millennians foi interrompida quando o exército usa várias bombas para destruir o prédio em que o OVNI estava, mas ainda não consegue destruir a nave. Após uma batalha feroz, o OVNI enterra Godzilla debaixo de um prédio e começa a absorver suas células. Neste mesmo tempo, os Millennians transmitem uma mensagem aos humanos, dizendo suas intenções de estabelecerem um império milenar na Terra. Após absorver o DNA de Godzilla, os Millennians tomam uma forma combinada, de um polvo gigante, e sai do OVNI. Porém, eles subestimam as propriedades voláteis do DNA de Godzilla, e o Millennian começa a se modificar rapidamente até cair no chão numa massa deformada. Quando o Millennian se levanta novamente, ele se transforma em Orga.

ReferênciasEditar

  1. Toho Special Effects All Monster Encyclopedia. Godzilla 2000: Millennium; Page 107.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória