FANDOM


Megaguirus (メガギラス,   Megagirasu?) é uma rainha Meganulon criado pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 2000, Godzilla vs. Megaguirus.

AparênciaEditar

Megaguirus se parece com uma mistura de Godzilla e um Meganula. Ela tem pele roxa e espinhos verdes em todo o seu corpo. Sua cabeça é mais reptiliana do que insetoide, pois ela não tem antenas e possui uma boca cheia de dentes ao invés de duas mandíbulas como os Meganula. Megaguirus também tem um peitoral visível e músculos abdominais na parte de baixo de seu corpo.

PersonalidadeEditar

Megaguirus é uma criatura viciosa e gananciosa que existe para dominar. Ela não para de tentar matar Godzilla e roubar o resto de sua energia. Megaguirus usa sua velocidade e agilidade para confundir e derrotar Godzilla. Megaguirus é bem expressiva, que é notável quando ela sorri sadisticamente antes de jogar uma estrutura em cima de Godzilla, e depois quando seus olhos arregalam de surpresa antes de Godzilla atacá-la.

OrigensEditar

Megaguirus foi criada quando uma arma de buraco negro que mandaria Godzilla para outra dimensão permitiu que um Meganula chegasse à Terra dos dias atuais e botasse um ovo, que foi descoberto por um garoto, e que dali nasceram vários Meganulons. Após se tornarem Meganula, o enxame atacou Godzilla e absorveu sua energia, e então o transferiram à sua rainha. A rainha então sai de seu casulo e se torna Megaguirus.

HistóriaEditar

Série MillenniumEditar

Godzilla vs. MegaguirusEditar

Nas ruas inundadas de Tóquio, uma grande rainha Meganulon espera debaixo da água para seu enxame voltar. Os Meganula voam por sobre a cidade e debaixo d'água para dar à sua rainha a energia que pegaram de Godzilla. Eles rapidamente a injetaram com a energia, e morrendo no processo. Megaguirus então troca de pele e levanta voo. Ela sai voando, quebrando janelas, e reduzindo prédios à destroços com suas ondas sônicas e rajadas de vento.

Após alguns dias, Godzilla chega na cidade, com Megaguirus detectando sua presença. Ela voa com grande velocidade para atacá-lo, e prova ser páreo para ele. Ela voa muito rápido para que Godzilla a ataque com seu bafo atômico, e ela pode facilmente desviar de seus ataques físicos. Ela ataca Godzilla com suas garras afiadas e consegue jogá-lo num prédio. Pensando que ele estava derrotado, ela começa a sair voando, mas é atingida por outro ataque. Godzilla carrega seu ataque, mas Megaguirus o espeta com seu ferrão. Ela absorve a energia nuclear de Godzilla, e tenta atacá-lo com uma bola de fogo de suas asas. Ela lança o ataque, mas precisa de mais energia. Ela ataca Godzilla com sua cauda para frente, mas infelizmente para a rainha, seu ferrão foi pego pelas mandíbulas de Godzilla. Godzilla então arranca e destrói o ferrão, deixando-o com vantagem. Megaguirus tenta escapar, atordoada. Godzilla usa essa oportunidade e carrega seu raio, e então o lança, fazendo ela explodir numa combustão de chamas. O corpo de Megaguirus cai no chão, e Godzilla ruge em vitória.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória