FANDOM

Mecha-King Ghidorah (メカキングギドラ,   Meka Kingu Gidora?) é um Ghidorah mecanicamente modificado criado pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 1991, Godzilla vs. King Ghidorah.

AparênciaEditar

Mecha-King Ghidorah tem uma aparência futurista e mecânica, com sua cabeça do meio mecanizada, e também suas asas, torso, e algumas outras áreas. Ele é consideravelmente mais poderoso que o King Ghidorah puramente orgânico.

HistóriaEditar

Série HeiseiEditar

Godzilla vs. King GhidorahEditar

MCHAGHDRH

Mecha-King Ghidorah em Godzilla vs. King Ghidorah

Após derrotar King Ghidorah e o mandar ao fundo do mar, Godzilla começa a atacar o Japão. As pessoas perguntam a Emmy Kano, uma Futuriana que se rebelou contra seu grupo, e M11, seu androide, se King Ghidorah poderia ser revivido no século 23. Se possível, ele poderia ser trazido de volta ao presente e usado como uma arma anti-Godzilla para proteger o Japão. Emmy e M11 concordaram e voltaram ao futuro usando a máquina do tempo KIDS.

Enquanto Godzilla continua seu ataque no centro de Tóquio, King Ghidorah, agora Mecha-King Ghidorah, se materializa num flash de energia. Pilotado por Emmy e reforçado com vários segmentos robóticos, Mecha-King Ghidorah está mais poderoso que antes. Mecha-King Ghidorah lança seus raios de gravidade e raio laser triplo em Godzilla, mandando-o contra alguns prédios. Godzilla consegue voltar a ficar em pé e danifica ambas as asas de Mecha-King Ghidorah. Emmy então lança os cabos de captura que conduzem energia e libera as limitações mecânicas. Mecha-King Ghidorah levanta Godzilla até o céu e sobre o mar, mas ambos caem no mar quando Godzilla lança seu bafo atômico nele. Emmy rapidamente escapa em KIDS, deixando ambos os monstros presos no fundo do oceano.

Enquanto isso, debaixo da superfície do mar, Godzilla lança seu bafo atômico e se liberta de Mecha-King Ghidorah e o deixa para trás, voltando para o oceano.

Godzilla vs. MechaGodzilla 2 e Godzilla vs. SpaceGodzillaEditar

Mecha-king ghidorah

A cabeça de Mecha-King Ghidorah em Godzilla vs. MechaGodzilla 2

A tecnologia usada em Mecha-King Ghidorah foi depois usada para criar MechaGodzilla e M.O.G.U.E.R.A.

Também no FANDOM

Wiki aleatória