FANDOM


Maneater (人喰い植物,   Hitokui shokubutsu?) é uma planta humanoide criada pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 1969, All Monsters Attack.

AparênciaEditar

O Maneater é bem humanoide, tendo a mesma forma de um humano, e tem braços e pernas. Diferente de humanos, porém, o corpo de Maneater é feito de folhas verdes, fazendo ele se misturar na floresta de Monster Island.

PersonalidadeEditar

O Maneater não tem uma verdadeira personalidade, mas parece pegar presas instintivamente que anda na frente dele e tenta comê-los.

OrigensEditar

O Maneater é um fruto da imaginação de Ichiro.

HistóriaEditar

Série ShowaEditar

All Monsters AttackEditar

O Maneater aparece quando Ichiro Miki anda na frente dele, distraído assistindo Minilla tentando lançar um raio atômico na frente de Godzilla mas falhando. O Maneater rapidamente pega Ichiro, e cobre sua boca para ele não falar. Ichiro então acorda de seu sonho e percebe que está sendo sequestrado pelos ladrões que estavam escondidos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória