FANDOM

Kamoebas (カメーバ,   Kamēba?) é uma tartaruga de pedra criada pela Toho que aparece pela primeira vez no filme de 1970, Space Amoeba.

HistóriaEditar

Série ShowaEditar

Space AmoebaEditar

Kamoebas Roars

Kamoebas em Space Amoeba

Após Ganimes ser destruído, Yog vira para uma tartaruga e cria Kamoebas. Ele também cria outro Ganimes. Porém, morcegos saem de uma caverna próxima e causam Yog a perder controle dos monstros. Eles lutam um contra o outro numa montanha no centro da ilha e ambos caem no vulcão, se destruindo e a Yog para sempre.

Go! GodmanEditar

Kameobas23

Kamoebas em Go! Godman

Kamoebas também aparece na série de tokusatsu, Go! Godman como uma tartaruga gigante que aterroriza pessoas na praia. Um casal chama por Godman, que ouve seu chamado e aparece em poucos segundos. Kamoebas é enfrentado pelo herói, e tenta se defender de qualquer maneira que puder; geralmente arranhando e mordendo enquanto se levanta com as patas traseiras. Mas embora faz um grande esforço, Kamoebas é eventualmente derrotado e rapidamente destruído.

Série MillenniumEditar

Godzilla: Tokyo S.O.S.Editar

Kamoebas is kind of dead

Kamoebas em Godzilla: Tokyo S.O.S.

Kamoebas faz uma breve aparição em Godzilla: Tokyo S.O.S.. No filme, agências de notícia e o exército vão para uma pequena parte na costa do Japão. Uma Megalo matamata morta, ou Kamoebas, apareceu durante a noite. Enquanto foi investigado eles perceberam grandes marcas de garras em seu pescoço. Fica claro aos humanos que Kamoebas foi morto por Godzilla.

Também no FANDOM

Wiki aleatória