FANDOM

Jet Jaguar (ジェットジャガー,   Jetto Jagā?) é um robô heroico criado pela Toho que aparece no filme Godzilla de 1973, Godzilla vs. Megalon.

OrigensEditar

Em Godzilla vs. Megalon, Jet Jaguar foi criado pelo cientista Goro Ibuki.

PersonalidadeEditar

Jet Jaguar friendly.jpg

É revelado que Jet Jaguar ganhou consciência e é capaz de alterar sua programação. Jet Jaguar luta para proteger os outros, e age como um super-herói. Quando não está lutando, ele é bem amigável com os outros, oferecendo apertos de mão, e até carregando uma criança em seus ombros.

HistóriaEditar

Série ShowaEditar

Godzilla vs. MegalonEditar

Jet Jaguar era um robô de tamanho humano criado pelo inventor Goro Ibuki por razões desconhecidas. Tendo sido roubado pela nação subterrânea de Seatopia, a missão de Jet Jaguar era guiar Megalon para Tóquio para que o monstro pudesse destruí-la. Eventualmente, porém, Goro reganhou controle de Jet Jaguar e o mandou buscar Godzilla em Monster Island. Enquanto Godzilla ia até o Japão, Jet Jaguar volta voando para a ilha e luta com Megalon. Aumentando seu tamanho para cinquenta metros, Jet Jaguar ataca Megalon e estava vencendo a batalha até que o ciborgue Gigan chega para ajudar Megalon. Os dois monstros são muito para Jet Jaguar, que começa a perder até que Godzilla chega. Após uma longa luta, Godzilla e Jet Jaguar são capazes de derrotar seus inimigos, mandando Megalon de volta para Seatopia e Gigan de volta para o espaço. Após a luta, Jet Jaguar volta para seu tamanho normal, e retorna para sua casa com Goro.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 The Official Godzilla Compendium. Profiles of the Monsters; Page 129.

Também no FANDOM

Wiki aleatória