FANDOM


Filmes Godzilla
Ghidorah, the Three-Headed Monster
Invasion of Astro-Monster
Ebirah, Horror of the Deep


Invasion of Astro-Monster (怪 獣 大 戦 争 Kaijū Daisensō ?, lit. Great Monster War), Monster Zero ou A Guerra dos Monstros é um filme tokusatsu kaiju de 1965 produzido pela Toho Company Ltd., e o sexto filme da série Godzilla e da série Showa. O filme foi lançado em cinemas japoneses em 19 de dezembro de 1965.

Invasion of Astro-Monster foi dirigido por Ishiro Honda, produzido por Tomoyuki Tanaka, Henry G. Saperstein e Reuben Bercovitch, e escrito por Shinichi Sekizawa. Este filme segue Ghidorah, The Three Headed-Monster, e detalha o ressurgimento de Ghidorah, ao lado de uma aquisição extraterrestre da Terra com uma raça alienígena conhecida como Xiliens. Hoje é considerado cult.

Uma sequência deste filme, Ebirah, Terror of the Deep, foi lançada em 17 de dezembro de 1966.

ter foi dirigida por Ishiro Honda, produzido por Tomoyuki Tanaka, Henry G. Saperstein e Reuben Bercovitch, e escrito por Shinichi Sekizawa. Este filme segue Ghidorah, o Monster de Três Cabeças, e detalha o ressurgimento de Ghidorah, ao lado de uma aquisição extraterrestre da Terra por uma raça alienígena conhecida como Xiliens.

Uma sequela deste filme, Ebirah, Terror of the Deep, foi lançada em 17 de dezembro de 1966.