FANDOM

Fada Mothra (妖精モスラ,   Yōsei Mosura?), também conhecido como Fairy (フェアリー,   Fearī?), é uma pequena mariposa divina criada pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 1994, Godzilla vs. SpaceGodzilla.

AparênciaEditar

Fada Mothra parece uma Mothra miniatura, mas os padrões em seu corpo se parecem menos com Mothra ou Leo com cada novo boneco feito para ela.

PersonalidadeEditar

Fada Mothra é gentil para humanos, e mostra lealdade eterna para as Elias, Moll e Lora, que Fairy é rápida para proteger.

HistóriaEditar

Série HeiseiEditar

Godzilla vs. SpaceGodzillaEditar

Em Godzilla vs. SpaceGodzilla, enquanto está no espaço, Mothra libera milhares de Fadas Mothras, e uma é mandada para a Terra para entregar uma mensagem de Cosmos. No parque, Miki Saegusa está pensando sobre o "Projeto-T", um plano que ela não tinha certeza, que era controlar Godzilla com seus poderes psíquicos. Então, as folhas de uma árvore começam a brilhar, e também seus brincos, que tinham o símbolo de Cosmos. Da árvore sai uma Fada Mothra. A Fada Mothra se transforma em Cosmos, que dizem a ela que SpaceGodzilla iria tentar matar Godzilla, e queria que ela ajudasse a derrotar esse monstro. As Cosmos desapareceram, deixando Miki, que agora pensa que é necessário se juntar ao projeto.

Fada Mothra aparece depois quando Miki estava na Ilha Birth. As Cosmos a avisaram que todos precisariam trabalhar juntos para derrotarem SpaceGodzilla. Após SpaceGodzilla ser derrotado, Fada Mothra aparece novamente. As Cosmos agradeceram Miki por salvar o mundo, e Fada Mothra retorna para o espaço.

Rebirth of MothraEditar

Fada Mothra aparece novamente em Rebirth of Mothra como transporte para as Elias. Ela foi usada por elas para lutar com Belvera e Garu Garu. Ela foi ferida durante a batalha, e foi levada ao túmulo de Desghidorah disfarçada de brinquedo.

Rebirth of Mothra IIEditar

Fada Mothra aparece novamente em Rebirth of Mothra II como transporte para as Elias.

Rebirth of Mothra IIIEditar

Fada Mothra aparece pela última vez em Rebirth of Mothra III. Ela se comunica com Mothra Leo quando Moll morre.

ReferênciasEditar

  1. The Official Godzilla Compendium. Profiles of the Monsters; Page 138.

Também no FANDOM

Wiki aleatória