FANDOM

Dorats (ドラット,   Doratto?) são pequenas criaturas geneticamente modificadas criadas pela Toho que aparecem pela primeira vez no filme Godzilla de 1991, Godzilla vs. King Ghidorah.

OrigensEditar

Os Dorats foram geneticamente modificados para serem animais de estimação no século 23. De acordo com a novelização japonesa de Godzilla vs. King Ghidorah, os Dorats foram criados de material genético recuperado do corpo de King Ghidorah encontrado em Vênus pelos Futurianos.

HistóriaEditar

Série HeiseiEditar

Godzilla vs. King GhidorahEditar

Os Dorats eram três animais de estimação geneticamente modificados do futuro. Eles ficavam na nave dos Futurianos, MOTHER, e na nave KIDS, vistos pela primeira vez quando Emmy leva os humanos a bordo. Eles foram levados de volta no tempo para a Ilha Lagos em 1944, onde os Futurianos acreditavam que o teste nuclear iria modificar o Godzillassauro que vivia ali fazendo-o virar Godzilla. Após o Godzillassauro ser transportado para o Mar de Bering, os Dorats foram deixados para trás, para serem expostos ao teste de bomba de hidrogênio em 1954, que os combinou e os modificou até se tornarem King Ghidorah.

Também no FANDOM

Wiki aleatória