FANDOM

O Condor Gigante (大コンドル,   Ookondoru?), também conhecido como a Águia Gigante (大ワシ,   Oowashi?), é um pássaro gigante criado pela Toho que aparece pela primeira vez no filme Godzilla de 1966, Ebirah, Horror of the Deep.

OrigensEditar

As origens do Condor Gigante são desconhecidas. É possível que ele seja um tipo de pássaro gigante pré-histórico ou que foi modificado pela radiação liberada pelas armas nucleares da Red Bamboo na Ilha Letchi. Também é desconhecido se o Condor Gigante foi usado como defesa pelo Red Bamboo, ou se ele simplesmente atacou Godzilla de sua própria vontade.

HistóriaEditar

Série ShowaEditar

Ebirah, Horror of the DeepEditar

Condor002

O Condor Gigante em Ebirah, Horror of the Deep

O Condor Gigante aparece nos céus acima da Ilha Letchi e brevemente luta com Godzilla, mas prova não ser nada além de um incômodo para o Rei dos Monstros, que o queima com seu bafo atômico e causa seu corpo queimando cair até o oceano.

All Monsters AttackEditar

Nos sonhos de Ichiro Miki, Godzilla estava andando ao redor de seu lar na Monster Island até ser atacado pela Águia Gigante. Godzilla luta brevemente com a ave monstro, mas o mata com um uso de seu bafo atômico e manda seu corpo queimando cair até o oceano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória